18 março
Paixão 00.
Lembro-me do primeiro livro que li do agente mais conhecido do mundo, James Bond. Posso dizer que Ian Fleming deixou um verdadeiro tesouro para trás, tanto seus livros e contos, como os filmes lançados pós Era Fleming, trazem em si não só o patriotismo de um agente, mas mostra também os limites do psicológico, da sedução e também a coração e força de vontade por algo que está além do que podemos imaginar.
Comecei a paixão com A Serviço Secreto de Sua Majestade, um conto incrível, o qual mostra a paixão do agente pelo compromisso com a Coroa. Porém, tive a ascensão da minha paixão por 007, com o game GoldenEye para o Nintendo 64.
Como fã, minha opinião pode ser suspeita, mas para quem gosta de histórias envolventes, com muita sedução e ação, os livros que compõem a série de James Bond, são indispensáveis, e para quem prefere um filme, as sequências com Pierce Brosnan e Daniel Craig, são maravilhosas.
Espero em breve trazer algumas matérias mais recheadas sobre as histórias de James Bond e também dos atores que o incorporaram no cinema.
Pelo momento é isto, espero que tenham gostado da imagem e compartilhado deste precioso tesouro comigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Captura de tela do topo da página da postagem original. Texto original— A Brief History & Ethos of the Digital Garden , de Maggie Applet...
-
Faz um tempo que eu não jogo algo que não tenha criado, mas, nesses últimos dias do ano, decidi explorar jogos que peguei no itch.io , espec...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
* Deixe seu comentário, ele será lido com carinho!
* Pode descarregar palavrões, brigar e praguejar, sinta-se em casa rs.
* Volte sempre o/